terça-feira, 8 de maio de 2012

Fevereiro - Reunião Escolar com pais e mães

Objetivando o esclarecimento de algumas ações do Selo UNICEF na Educação a Coordenadora Pedagógica Maria Helena da Silva, fala do trabalho pedagógico em prol de uma melhor aprendizagem para nossas crianças e adolescentes, reunindo-se 280 pais e mães da Escola Municipal de Ensino Fundamental Casinha Feliz, na zona Urbana, a mesma sobre o Encontro do Selo Unicef que trouxe como tema “Educação para a Convivência com o Semiárido” e “Esporte e Cidadania”. Também contamos com a presença do Conselheiro Tutelar Jordão Lopes esclarecendo sobre suas atribuições e os Direitos e Deveres das Crianças e Adolescentes.

Nesse mesmo dia aconteceu mais uma reunião com pais e mães da Escola Municipal Antônio Caetano de Souza no Povoado Novo Rio na zona Rural de nosso município.

A Coordenadora Pedagógica da Secretaria Municipal de Educação Monica Ferreira da Silva Lopes explicou sobre o Programa Saúde na Escola que acontecerá nas escolas do município de Igaci em parceria entre Secretaria de Saúde e Educação beneficiando nossos alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é bem vinda!!!