terça-feira, 8 de maio de 2012

Agosto - Sondagem, Oficina, Reunião e Selo Unicef

Coordenadora Pedagógica de Educação do Campo Maria Helena da Silva, ministra Oficina na Universidade Federal de Alagoas – UFAL para os discentes do Curso de Pedagogia sobre as Temáticas: O Tratamento do Currículo numa Dimensão Contextualizada com o Campo e a Construção e Utilização de Materiais Didáticos Contextualizados com o Campo.

Visando a melhoria da aprendizagem de nossas Crianças e Adolescentes foi realizado em todas as 31 escolas municipais uma Sondagem, bem como a Avaliação do Saveal do Estado em escolas.

Sempre pensando na melhoria da qualidade Educacional ofertada aos nossos alunos e alunas e procurando minimizar a Evasão Escolar, a equipe de Coordenação Pedagógica reuniu-se com representante do Ministério Público, na pessoa do Promotor Dr. Rogério Paranhos, para um melhor acompanhamento nas escolas.

Reunião do Selo Unicef em Arapiraca com o tema “O Acompanhamento e Monitoramento do Selo para a Mobilização dos Gestores Municipais e Sociedade Civil” e “Como Organizar a Semana do Bebê em seu Município”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é bem vinda!!!